SEJA UM PATROCINADOR | Museu de Objetos e Veículos Antigos
  • + 55 (31) 3482-2739
  • contato@movacultural.com.br

Sua empresa pode apoiar o MOVA de diversas formas:

RETORNO INSTITUCIONAL – Visibilidade da Empresa/ Marca junto ao programa e projetos. Exibição da marca da empresa em material de divulgação e publicidade; publicações do Museu; assessoria de imprensa; mídias sociais e meios de difusão do programa e serviços.

MERCHANDISING E EXIBIÇÃO DE MARCAS – Presença da marca da empresa ou produtos no local da atividade cultural com ações como inserção da marca nas placas, distribuição de material promocional, presença de banners e quiosques, exibição de vt’s e spot’s da Empresa.

MARKETING DE RELACIONAMENTO – Ações de comunicação e marketing, por meio da atividade cultural, dirigidas para públicos de interesse da empresa, como distribuição de cortesias, realização de eventos fechados, pré-estreias, visitas guiadas exclusivas, entre outros.

BUSINESS TO BUSINESS – Realização de eventos dirigidos de uma empresa a outra para influenciar positivamente as relações comerciais.

ENDOMARKETING – desenvolvimento de ações voltadas para o público interno da empresa, como distribuição de cortesias, descontos, visitas monitoradas exclusivas, ações voltadas para filhos de funcionários/família.
BENEFÍCIOS FISCAIS

Lei Federal de Incentivo à Cultura
A Lei Federal de Incentivo à Cultura permite ao incentivador, pessoa jurídica, o benefício fiscal no Imposto de Renda. O patrocinador que investir em projeto cultural aprovado na Lei poderá se beneficiar com a dedução de 100% do valor patrocinado, limitada a 4% do valor do Imposto de Renda devido.

Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais
A LEIC tem como base o ICMS. Toda empresa que apoiar financeiramente um ou mais projetos culturais poderá investir até 10%, 7% e 3% do ICMS devido, de acordo com seu faturamento anual e poderá ter beneficio fiscal sobre 95%, 97% ou 99% do valor investido. O restante que não for deduzido do ICMS (5%, 3% ou 1%, de acordo com o faturamento anual) é considerado participação própria do incentivador.

onibus-mova

Ônibus que irá fazer o translado para o museu e terá um espaço exclusivo para os patrocinadores exporem as marcas.

© Copyright 2016 MOVA CULTURAL.